sábado, 12 de dezembro de 2020

Sim, virei dorameira.

Olha, nunca pensei que fosse falar isso mas, o dia chegou!


Quando ouvia alguém dizer que gostava de séries asiáticas eu me perguntava: "Por que isso, gente?". Mas, realmente, as séries/novelas teem seus encantos e eu fiquei completamente apaixonada desde a primeira que assisti. 

Comecei vendo uma no Netflix beeem despretenciosamente e agora somo 6 novelas completas, vou colocar aqui embaixo os nomes:

- O Rei Eterno;
- Chocolate;
- Uma Noite na Primavera;
- Something In The Rain;
- Oh My Ghost;
- Primeira Vez Amor.

Estou adorando conhecer um pouco mais sobre a cultura e como é a vida na Coréia do Sul, onde as séries/novelas são. Ok, sabemos que as histórias são ficção. Mas como aqui no Brasil também temos as suas realidades na TV, porque não sonhar que tudo pode ser tão lindo como são reproduzido nas séries? Eu fiquei chocada no quanto elas tem suas inocências e como eleva o amor a um nível que aqui na nossa realidade, nem existe mais. 

Bom, esta é a minha visão, né? Mas queria saber se vocês também curtem k-drama. Vamos ser amigos e compartilhar resenhas?

Quem também for novo nesse assunto de k-drama, me grita aqui! haha

Beijinhos ♥

Nenhum comentário:

Postar um comentário

  Start-Up / Apostando Alto Disponível na Netflix Já começo com a pergunta: "Você já assistiu?". E se a sua resposta for "Não...